segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Simão Neves Campeão nacional sub 15 - Espinho 2014

Decorreu este sábado em Espinho o campeonato nacional de squash nos escalões de sub 15 e sub 19.
Com 40 atletas oriundos do Porto, Espinho, Lamas, Aveiro, Santa Comba Dão, Lisboa, Albufeira, Açores e Madeira, fez com que este campeonato fosse o mais disputado.
O anadiense Simão Neves sagrou se Campeão Nacional ao derrotar na final Guilherme Prata (Lamas). Pelas meias finais Simão venceu o atleta açoriano Luis Tavares e Guilherme tinha vencido o tambem anadiense Gonçalo Santos. Na disputa do terceiro lugar Gonçalo venceu o atleta açoriano classificando se assim no terceiro lugar.
Simão Neves com apenas 12 anos conquista assim o seu quarto título nacional, depois de ter sido por três vezes Campeão de sub 13 ( 2011, 2012 e 2014).
Tambem neste escalão participou Gabriel Gonçalves se classificou em décimo lugar.

No escalão de sub 15 mas no sector feminino, Anadia participou com quatro atletas. Mariana Lopo classificou se em quarto lugar, Beatriz Dias em quinto e Beatriz Rasga e Constança Almeida ambas em sétimo.

Quanto aos mais velhos, no escalão de sub 19 masculino, José Belo classificou se em quinto lugar e André Alves posicionou se em nono lugar.

Nas atletas sub 19 Alexandra Santos tornou se pela segunda vez vice campeã nacional, tendo perdido na final por 1/3 contra Catarina Nunes (Porto). A terceira  e quartas classificadas foram tambem atletas anadienses respectivamente Iara Gonçalves e Diana Portovedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.