domingo, 6 de abril de 2014

Pedro Silva (Anadia), Simão Neves (Anadia), Rodrigo Cruz (Santa Comba Dão), Iara Gonçalves (Anadia) e Catarina Nunes (Porto) foram os grandes vencedores do Anadia squash Junior Open 2014

Decorreu no dia 5 de Abril a segunda edição do Anadia Squash Jinior Open (a primeira realizou se em 2012) com a presença de 30 atletas oriundos de Anadia, Porto, Lamas, Aveiro e Santa Comba Dão. Esta edição contou com o apoio da Câmara Municipal de Anadia, Complexo Desportivo de Anadia e Tecnifibre.



Os atletas presentes tinham idades compreendidas entre os sete e os dezassete, entre os quais vários campeões e vice campeões nacionais, que disputaram as cinco categorias em disputa.







Quantos aos resultados competitivos e no escalão se sub 13 masculino, Pedro Silva (Anadia) foi o grande vencedor ao derrotar no jogo decisivo o seu colega Gabriel Gonçalves (Anadia) por 3-0, no terceiro lugar ficou Rui Neves (Anadia). A classificação em sub 13 ficou assim ordenada.
1º Pedro Silva (Anadia)
2º Gabriel Gonçalves (Anadia)
3º Rui Neves (Anadia)
4º Gonçalo Coutinho (Porto)
5º Eduardo Rocha (Lamas)
6º Eduardo Ferreira (Lamas)
7º Francisco Correia (Porto)
8º Lucas Oliveira (Anadia)
9º Afonso Cruz (Santa Comba Dão)

No escalão de sub 15 masculino, Simão Neves (Anadia) venceu por 3-1 no jogo da final Guilherme Prata (Lamas) classificando se assim em primeiro lugar. No último lugar do podium ficou José Belo (Anadia).
A classificação neste escalão ficou assim:
1º Simão Neves (Anadia)
2º Guilherme Prata (Lamas)
3º José Belo (Anadia)
4º Leonardo Durães (Santa Comba Dão)
5º Pedro Neves (Aveiro)
6º André Alves (Anadia)
 
Em sub 17 masculinos, Rodrigo Cruz (Santa Comba Dão) venceu na final por 3-2 Gonçalo Santos (Anadia). Miguel Tavares (Lamas) arrecadou o terceiro lugar.
Ficou assim ordenada a classificação:
1º Rodrigo Cruz (Santa Comba Dão)
2º Gonçalo santos (Anadia)
3º Miguel Tavares (Lamas)
4º João Oliveira (Anadia)
5º André Silva (Lamas)
6º Miguel Moreira ( Anadia)

No sector feminino e no escalão de sub 15, a actual campeã nacional Iara Gonçalves (Anadia) venceu todas as suas adversarias não cedendo nenhum set. no segundo lugar ficou Carolina Campos (Porto).
A classificação ficou assim ordenada:
1º Iara Gonçalves (Anadia)
2º Carolina Campos (Porto)
3º Beatriz Dias (Anadia)
4º Carolina Brito (Lamas)
5º Constança Almeida (Anadia)

Finalmente no escalão sub 17 feminino, Catarina Nunes (Porto) venceu Alexandra Santos (Anadia) por 3-1 no jogo de atribuição do primeiro lugar.
De seguida a classificação:
1º Catarina Nunes (Porto)
2º Alexandra Santos (Anadia)
3º Diana Portovedo (Anadia)
4º Catia Castro (Lamas)


Foi sem duvida um sucesso este Anadia Squash Júnior Open 2014, em que se pode assistir a jogos bastante equilibrados com muita emoção e competição dentro de um fair play fantástico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.