domingo, 1 de junho de 2014

Anadia com excelentes resultados no Campeonato Nacional sub 13 & 17 realizado a 31 de maio de 2014 em Anadia

Os atletas jovens anadienses obtiveram excelentes resultados no Campeonato nacional de sub 13 & 17 que se realizou neste fim de semana nos courts do Complexo Desportivo de Anadia.

O escalão de sub 13 foi completamente dominado pelos atletas anadienses. Simão Neves (Anadia) sagrou se Campeão Nacional sub 13 de 2014. Esta foi a terceira vez que Simão conquista este titulo (2011, 2012 e 2014). Simão Neves (Anadia) venceu na final o seu colega Gonçalo Santos (Anadia) por 3/1.
Para o 3º e 4º lugares também os anadienses Gabriel Gonçalves (Anadia) e Pedro Silva (Anadia) defrontaram se tendo o Gabriel vencido por 3/0. Ainda neste escalão Lucas Oliveira (Anadia) classificou se em 10º lugar, neste Campeonato que foi uma estreia para este atleta.

No escalão sub 13 mas feminino, Anadia colocou duas atletas em lugar de podium. Beatriz Dias (Anadia) perdeu com Mariana Martins (Albufeira) no jogo de atribuição do titulo. No terceiro lugar classificou se Beatriz Rasga (Anadia) também no seu torneio de estreia.

No escalão de sub 17 masculino, José Belo (Anadia) classificou se em quarto lugar tendo perdido o jogo de atribuição do 3º e 4º para Guilherme Prata (Lamas). Por sua vez Andre Alves (Anadia) classificou se em oitavo lugar. Neste escalão sagrou se Campeão Nacional Jorge Monteiro (Aveiro) que venceu Carlos Silva (Porto) na final.

No escalão de sub 17 feminino, Alexandra Santos (Anadia) perdeu na final com Catarina Nunes (Porto) sagrando se assim vice campeã nacional. Também no podium,no terceiro lugar classificou se Iara Gonçalves (Anadia) que venceu o jogo de atribuição do 3º e 4 lugares a Sara Gouveia (Albufeira). No quinto lugar ficou a Mariana Lopo (Anadia).

Amanhã inicia se já a preparação dos atletas anadienses com vista á sua participação no Portuguese Junior Open 2014 que se vai disputar no Porto de 27 a 29 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.