domingo, 27 de janeiro de 2013

Pedro Oliveira (Anadia) vence Masters Squash de Anadia 2012


O Masters Squash Cidade de Anadia decorreu no passado sábado nos courts do Complexo Desportivo de Anadia.
 Para esta prova, reservada exclusivamente aos melhores classificados da época de 2012, foram convidados dezasseis participantes que competiram entre si na disputa do título de campeão do respectivo circuito.
 Agrupados em quatro grupos de acordo com a ordem pré-definida pelo ranking obtido ao longo das 4 etapas anteriores, os jogos decorreram em ambiente muito competitivo, mas de grande correção desportiva.
 Após a fase de grupos, o conimbricense Afonso Athayde e os anadienses Pedro Oliveira, Custódio Dias e Pedro Esteves foram os 4 semi-finalistas apurados, com Pedro Oliveira a vencer por 3-1, posteriormente e na final, o seu conterrâneo Pedro Esteves (12/10; 12/14; 11/4; 11/5)


A classificação final ficou assim ordenada:

1 - Pedro Oliveira (Anadia)
2 - Pedro Esteves (Anadia)
3 - Afonso Athayde (Coimbra)
4 – Custódio Dias (Anadia)
5 – Nuno Castro (Mangualde)
6 – Luís Monteiro (Aveiro)
7 – Gonçalo Lourenço (Coimbra)
8 - Simão Neves (Anadia)
9 – Jorge Monteiro (Aveiro)
10 – Luís Santos (Coimbra)
11 – Sara Neves (Anadia)
12 – Jorge Fonseca (Coimbra)
13 – Alexandra Santos (Anadia)
14 – João Oliveira (Anadia)
15 – Paulo Mamede (Anadia)
16 – Gonçalo Santos (Anadia)



No encerramento da competição e após a distribuição de prémios, Paulo Mamede, em nome da organização, agradeceu a presença de todos os participantes ao longo das 5 etapas que compuseram a IV edição do Circuito de Squash Cidade de Anadia e anunciou a sua reedição em 2013, divulgando as respetivas datas de realização.
 Na qualidade de Campeão do circuito, Pedro Oliveira, por seu turno, agradeceu à organização e aos apoios locais que permitiram o evento, destacando ainda a importância que tiveram os seus colegas de treino, em particular, a sua esposa Marta, na obtenção do presente título.

Perdro Oliveira sucede assim a Rui Meira / Porto (2009); Jorge Faria / Anadia (2010) e Nelson Pereira / Mangualde (2011).

Um agradecimento pelo apoio á Tecnifibre e Eye, bem como á Camara Municipal de Anadia e Complexo Desportivo de Anadia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.