terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Simão Neves vai participar no Tecnifibre British Junior Open 2012 - Inglaterra


O anadiense Simão Neves vai participar na mais emblemático torneio mundial de juniores, o Tecnifibre British Junior Open.

O Simão vai participar no escalão de sub 13, e será um dos atletas mais jovem a participar nesta edição do Tecnifibre British Junior Open 2013. Neste escalão participarão jogadores ingleses, checos, paquistaneses, indianos, norte americanos, espanhóis, irlandeses, egípcios, luxemburguesas, suíços, mexicanos, jordanos, galeses  e do lichenstein.

O Simão agradece desde já o apoio da Tecnifibre, Camara Municipal de Anadia e Complexo Desportivo de Anadia.

Portugal irá fazer-se representar para além de Simão Neves em sub 13, com Cláudio Pinto (Porto) e Pedro Pinto (Porto) no escalão de sub 19.

Os quadros do BJO 2013- O Simão joga às 10:30h do dia 2 de Janeiro com um Norte Americano ver - http://www.englandsquashandracketball.com/system/files/6007/original/BU13_page_1.pdf .

O Cláudio Pinto é 9/16 cabeça de série de SUB19. ver - http://www.englandsquashandracketball.com/system/files/6023/original/BU19_Page_1.pdf joga dia 2 de Janeiro pelas 18:00h com um argentino e o Pedro Pinto apanha com um Japonês, joga pelas 14H.


Para todos eles desejamos bons jogos e boa sorte...


1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.