quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ana Marta Ferreira segunda classificada no 1º Torneio Squash Feminino Quinta da Romeira


Realizou-se no dia 30 de Outubro de 2010 o 1º Torneio Squash Feminino Quinta da Romeira /Coimbra organizado pelo Romeira Squash, prova esta que contou com a participação de 8 atletas femininas. Destacar que das inscritas apenas duas atletas tinham feito competição, mas nenhuma delas num quadro exclusivamente feminino.

Numa prova bastante diferente e direccionada para um segmente ainda bastante difícil de ser trabalhado no panorama do squash nacional este torneio feminino acabou por ser um enorme sucesso.

A organização decidiu realizar dois grupos, aumentando dessa forma a quantidade de jogos a disputar por cada atleta, possibilitando a experiência de jogar contra o maior numero de competidoras.

No que toca a resultados destacar a vitória da conimbricense Rita Pancas que levou a melhor numa final extremamente disputada sobre a anadiense Ana Marta Ferreira por 3-2 (7/11, 12/1o, 11/7, 9/11, 11/4)

Pelas meias finais haviam ficado Marta Cruz (Anadia) que perdeu com Rita Pancas por 3-1 e Ligia Silva (Coimbra) que perdeu com Ana Marta Ferreira por 3-0. No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar Marta Cruz levou a melhor sobre Ligia Silva vencendo por 2-0 (11/8, 11/8).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.