segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Os Campos de Squash da Bairrada

Os courts da Bairrada são os seguintes:



Concelho de Anadia:

2 courts no Pavilhão Municipal de Desportos - em muito bom estado, bons balneareos, bons acessos( mas após o torneio que se realizou em Janeiro, terá que sofrer algumas pequenas alterações devido há humidade) neste momento não é permitida a utilização, pois falta essas pequenas obras.


1 court no Curia-Clube AT*** - é o court mais antigo da Bairrada, neste actual momento sofre umas pequenas obras de melhoramento. Inserido numa zona fantástica de envolvencia com a natureza.



Concelho da Mealhada:


2 courts no Pavilhão Municipal do Luso - a 10km de Anadia, courts um pouco frios no Inverno(também devido a altitude), bons balneareos, bons preços, somente encontro dois problemas, os campos serem mais compridos 15cm e a barra lateral no solo em metal, no remate do chão com a parede.


1 court no Grande Hotel do Luso - á mais de 16 anos que não visitava este campo, pareceu-me em bom estado, mas o preço!!



Concelho de Cantanhede :

1 court nas Piscinas Municipais de Cantanhede - ainda não tive o prazer de jogar nele.




Concelho de Águeda:

1 court no Ginásio Músculos & Companhia -um bom campo, com boas infra-estruturas de apoio, só peca pelos poucos torneios que ainda se fizeram (dois), devia ser mais dinâmico em termos de torneios para divulgação da modalidade.

Como se vê existe grande oferta na zona da Bairrada para a pratica de squash.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.